quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Qual é o valor ?

Olá meus irmãos!

Hoje fui agraciada mais uma vez com uma pregação maravilhosa que duas amigas do coração me mandaram, então era de Deus eu ouvi-lá.kkkkkk
O tema da pregação é RESTAURANDO O FERVOR ESPIRITUAL.
Mais uma vez pude ver o amor de Deus pela minha vida, e mesmo em dias que estou bem pra baixo, eu sinto ele me levantando, de todas as promessas que Deus me fez, tem uma que tenho sentido como o ar que eu respiro, Eis que estou com você... nunca te deixarei.
Isso não duvido... quando me sinto fraca, sinto ele me abraçando, chorando comigo. O meu problema é que muitas vezes tenho atitude de filha mimada, e não sei porque ultimamente tenho me rendido com muita facilidade, fico chorando a minha dor meses, e com isso o tempo não para, a vida não espera, e as coisas vão passando.

Tomei uma decisão na minha vida, não quero ficar me lamentando, o choro dura apenas uma noite, preciso ter fé e esperança, quero continuar prosseguindo em direção ao alvo... e essa pregação confirmou essa decisão.
Quando João escreveu as 7 cartas para as igrejas, os cristãos estavam vivendo tempos dificéis de perseguição e viria coisas piores... mas com todo aquele sofrimento, Jesus estava no meio da Igreja e para umas ele trouxe palavras de elogios e exortação, para outras palavras de fotalecimentos, e para igreja de Laodicéia, foi a que aparentemente era um exemplo, mas o seu interior, não agradava a Deus.
Não quero me preocupar com o que as pessoas pensam ao meu respeito, nem quero levar em consideração o que eu mesmo acho de mim. O mais importante é saber o que Deus tem a dizer sobre mim.

Vocês podem meditar na palavra:

Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. 

Amigos, eu e Marquinho sabemos que podemos ajudar essas crianças, podemos fazer mais por elas.
Precisamos mudar, e tempo de nós nos ARREPENDERMOS, e procurar agradar a Deus em toda situação.
Não podemos viver como vive as coisas deste mundo. Deus nos ama... somos preciosos aos olhos dele.
Precisamos vencer, meditar mais na Palavra, na sã doutrina, ter uma vida integra... pessoa que busca a santidade.
Os tempos mudaram, mas a Palavra de Deus não mudou... não estou me sentindo mais crente, mas estou com uma grande vontade de cumprir meu chamado, venha o que vier, quero morrer pra mim mesma e viver 100% para Deus.
Quero imensamente que ele cresça... na minha vida, ministério e na minha família. E que eu diminua a cada dia.

Não quero mais deixar que os problemas financeiros, as lutas e diversidades diversas venha nos tirar do foco. Não estamos preocupados se alguém está nos achando chatos, persistentes... estamos precisando agora de R$15 mil reais.
Estamos orando, clamando, divulgando.
 
Amigos estamos com muita fé e coragem para avançar, Deus colocou esse grupo de crianças para cuidarmos, ensina-lás ... educação, saúde, espiritualmente, emocionalmente.
E para fazermos nosso trabalho precisamos de um local próprio, não pense que investindo em construção você não está investindo em vidas. 
Essas crianças precisam de um espaço e sabemos que você pode ajudar, mesmo com pouco, o que é 15 mil reais para a Igreja do Senhor Jesus?

Faça parte!













Nenhum comentário:

Projeto Njira

Projeto Njira
Objetivo: Acompanhar as meninas na idade de 11 a 18 anos, através de grupo de discipulado, ensinar a fazer artesanato com materiais locais, afim de dar oportunidade de ter uma renda para continuar a estudar. E conscientizar as meninas e seus familiares que o casamento prematuro não é a melhor opção para independência financeira dos pais. Estaremos combatendo o casmento prematuro, proliferação do HIV e motivando-as a uma carreira acadêmica. Njira é uma palavra em dialeto massena que significa caminhos.

Associação Comunitária Vinde

É uma associação sem fins lucrativos que visa o bem estar das crianças, atuamos na comunidade do Mandruzi - Dondo, onde estamos construindo nossa sede.

43% das crianças de 0-5 anos sofrem de desnutrição crónica.

53% da população bebe água de fontes melhoradas .

39% da população ainda pratica a fecalismo a céu aberto.

Moçambique tem a 8ª prevalência de HIV mais elevada do mundo.

Dois estudos mais recentes, que tiveram lugar em zonas seleccionadas do Centro e do Norte do país, confi rmam que o grau de aprendizagem é muito fraco.

Metade das crianças menores de 5 anos ainda não estão registadas, o que representa uma violação nítida de um dos mais básicos direitos humanos.

Moçambique tem uma das taxas de casamento prematuro (de menores de 18 anos) mais altas do mundo, violando um dos direitos de protecção mais fundamentais (e violando também a lei moçambicana).

http://sitan.unicef.org.mz/files/UNICEF_FULL_Situacao-das-Criancas-em-Mocambique_Portugues.pdf

E por isso e por outros motivos que estamos atuando em Moçambique, os dados nas zonas rurais são piores.
A nossa organização ainda contribuem com o governo no avanço de medidas preventivas para combater o HIV, malária e outras doenças prevenivéis.

Juntos somos mais forte!

Quer saber mais sobre a nossa organização?
Contato: matriju@hotmail.com

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Seguidores