sexta-feira, 28 de agosto de 2015

O Deus da minha fé

A paz irmãos!

Quero dar mais um testemunho do poder de Deus. Como é bom poder testisficar das coisas que pregamos. Quantas vezes já aconselhei pessoas que estavam prestes a desistir. Quantas vezes falei da importância de perdoar, de permanecer, de ser fiel a Deus, quantas vezes evangelizei falando que Deus cuida dos seus, que Deus é puro amor, e que para nós sermos felizes Ele (Jesus) precisa ser o centro das nossas vidas.
Já não consigo mais contabilizar quantos sermões que preparei, quantas vezes preguei, quantas pessoas evangelizei, aconslhei, ensinei... Quantas coisas que fiz para o reino.
Mas aproximadamente há dois meses me aprofundei numa profunda tristeza, decepções, muitos fatores me cercaram e estavam me levando para um profundo abismo. Eu estava uma pessoa mal humurada, não conseguia ver o colorido da vida, começaram vir as enfermidades.
Deus me deu muitas palavras, neste período, eu estava orando, lendo a palavra, jejuando, mas parecia que nada fazia efeito na minha vida.
Saia para pregar, dar estudos, cuidava do ministério... mas todos em minha volta via que eu não estava bem.
Esse congresso foi uma benção pra mim, vi completamente o cuidado de Deus por minha vida.
Aqui no campo não temos lugar para receber, só doamos, só doamos, fisicamente, financeiramente, espiriualmente, emocionalmente, etc... Mas quando soube desse congresso, falei para Deus... : Senhor se tu está ouvindo minhas orações, eu quero ser CURADA, LIBERTADA E quero te ADORAR ... em espírito e em verdade.
E foi isso que aconteceu! Aleluias!!!
O Pr Judson de Oliveira não nos conhece, não sabe da nossa história, e ele falou tudo que eu em particular precisa ouvir... a Libertação começou no encontro com os missionários. Ele disse duas coisas que me marcou:
1º Eu não vim aqui para ouvir os relatórios de vocês.
Sabe o que conversar sobre mim, sobre o que eu estou sentindo, sendo que eu nem consegui falar... mas muitos missionários falaram, e alguns colocaram o que eu pensava... eu só chorava, a minha alma gritava.
2º Ele compartilhou uma palavra sobre a ressurreição de Lazáro.
E algo que eu tenho lido há mais de 2 meses... E ele disse: Jesus é seu companheiro de choro. Alguem da equipe dele me abraçou e eu pude sentir Jesus me abrançando... E ouvi Jesus me dizer: CARAMBA EU ESTOU COM VC, PORQUE VC ACHA Q ESTAR SOZINHA?
Foi tremendo.
A noite Deus me visitou de uma forma muito especial, falei em línguas, pulei, senti meu corpo todo estremecendo e eu entendia tudo que meu espirito estava falando com Deus... minha alma estava gritando por Deus, eu estava na reserva das reservas... minha terra estava muito seca. Na mesma hora senti Deus derramando um óleo sobre mim, e ali me senti liberta.
E esses dias todos tem sido um processo de cura na minha vida, voltei a sorrir.
Até a professora da minha faculdade percebeu que eu estou diferente;
Deus me libertou e o que ficou marcada na minha vida. é que Deus está preocupado comigo e não com meu ministério. Completo ainda ... Deus está preocupado com o que eu posso ser e não com o que posso fazer.
Eu sou importante e especial pra ele. E eu decobrir que Jesus já não era o centro... eu estava caminhando sem ele. Dura realidade.
Eu fiquei impactada com o cuidado de Deus por mim, Ele não desiste de mim, ele me ama... NOSSA COMO ELE ME AMA.
E a cura veio completa. Meu joelho estava com artrite, muito inflamado, sentia as noites dores horrivéis, ele aquecia muito. Muito tempo tomando anti inflamatório... meu estômogo já começou a dar alertas.
E os médicos aqui já estavam falando sobre cirurgia, e eu não conseguia fazer ecografia, até que me falaram do hospital universitário na Beira, fui lá e fomos muito bem tratado, paguei 1mtn, referente aprox 10 centavos. Isso é inacreditável, o que já gastamos com esse joelho só Jesus, só o imobilizador que o Marquinho comprou custou 200 reais.
O médico era um chinês, examinou bem meu joelho, eu estava com suspeita de quisto, mas ele examinou e não encontrou nada, e ainda examinou o outro joelho, ficou comparando, e não achou nada. Disse apena que o musculo está estendido.
Mandou tomar mais 5 dias de medicação e repouso, evitar a andar, e dar um tempo. Porque eu estou a muito tempo tomando anti inflamatório.
Vi o poder de Deus agindo na minha vida. 
Cirurgia aqui não faço e ir para o Brasil agora não vemos condições financeiras.
Mas no congresso Deus disse que isso era pra eu ver o poder dele..
Amigos, intercessores... eu estava num ativismo muito grande, meus filhos precisando de mais atenção.
Agente acordava de manhã eles vão para a escola, Cadu chega as 16hs, Juliana as 18hs, agente cansados, não tinha tempo...e Deus já tinha falado comigo em dezembro que era tempo de eu acompanhar meus filhos... mas o ativismo, não deixava... precisei passar por tudo isso para que eu pudesse voltar a obedecer a Deus.
Obedecer é melhor que oferecer sacrifícios!
Essa é minha experiência... Eu não sei o que vc está vivendo, mas saiba que Deus não mudou. Ele é o mesmo... e nós somos preciosidade para Ele.
Precisamos a cada dia viver para glorifica-lo, para exalta-ló, pq Ele é digno. E aquilo que Ele prometeu, Ele é fiel e justo.
Precisamos aprender viver a palavra de Deus.
Em 1Pe5.7. "lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." Não é para nós andarmos ansiosos, Ele está do nosso lado querendo carregar tudo que nos deixa desconfortável, nossos sonhos, projetos, dores, alegria, desejos, etc... Ele cuida de nós... Mas nós sempre queremos ser donos de nós mesmos e não permitimos Deus cuidar de nós, por isso acabamos frustrados, depressivos, intolerantes, precipitados, etc... Pq achamos que podemos fazer alguma coisa sem Deus???
Não somos cidadões desse mundo somos do céu. Ele disse espera eu sou justo e fiel. Sua fidelidade é incomparavél, homem algum vai chegar a fidelidade de Deus... e esperar a justiça dele, que na verdade acabamos pedindo vingança, e Deus é fiel e justo, não justiceiro e vingativo.rsrsrsrsrs. Somos tão carnais, certo?
Queridos vale apena confiar no Senhor, esperar nele, seguir os seus passos, ouvir sua voz e obedecer.
Quero agradecer as orações, recebemos muitas palavras de oração.
Graças a Deus hoje estou bem e muito grata a Deus pela sua fidelidade e seu cuidado.
Continuamos firme no propósito de Deus e firme na missão... Deus os abençoe!   

Nenhum comentário:

Projeto Njira

Projeto Njira
Objetivo: Acompanhar as meninas na idade de 11 a 18 anos, através de grupo de discipulado, ensinar a fazer artesanato com materiais locais, afim de dar oportunidade de ter uma renda para continuar a estudar. E conscientizar as meninas e seus familiares que o casamento prematuro não é a melhor opção para independência financeira dos pais. Estaremos combatendo o casmento prematuro, proliferação do HIV e motivando-as a uma carreira acadêmica. Njira é uma palavra em dialeto massena que significa caminhos.

Associação Comunitária Vinde

É uma associação sem fins lucrativos que visa o bem estar das crianças, atuamos na comunidade do Mandruzi - Dondo, onde estamos construindo nossa sede.

43% das crianças de 0-5 anos sofrem de desnutrição crónica.

53% da população bebe água de fontes melhoradas .

39% da população ainda pratica a fecalismo a céu aberto.

Moçambique tem a 8ª prevalência de HIV mais elevada do mundo.

Dois estudos mais recentes, que tiveram lugar em zonas seleccionadas do Centro e do Norte do país, confi rmam que o grau de aprendizagem é muito fraco.

Metade das crianças menores de 5 anos ainda não estão registadas, o que representa uma violação nítida de um dos mais básicos direitos humanos.

Moçambique tem uma das taxas de casamento prematuro (de menores de 18 anos) mais altas do mundo, violando um dos direitos de protecção mais fundamentais (e violando também a lei moçambicana).

http://sitan.unicef.org.mz/files/UNICEF_FULL_Situacao-das-Criancas-em-Mocambique_Portugues.pdf

E por isso e por outros motivos que estamos atuando em Moçambique, os dados nas zonas rurais são piores.
A nossa organização ainda contribuem com o governo no avanço de medidas preventivas para combater o HIV, malária e outras doenças prevenivéis.

Juntos somos mais forte!

Quer saber mais sobre a nossa organização?
Contato: matriju@hotmail.com

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Seguidores