terça-feira, 17 de setembro de 2013

Nossas notícias de setembro

E contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer.Ouvi o que diz o injusto juiz. E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles? Digo-vos que depressa lhes fará justiça.Lucas 18:1; 6-8

Amamos vivenciar este texto neste tempo de oração. Como Deus falou conosco. Sobre a oração insistente.
Agora ninguém nos segura rsrsrsrsrs. Deus é muito bom!
Muitas vezes desistimos de tudo na primeira luta, na tribulação ou naqueles dias onde céu parece ser de bronze. E achamos mais fácil murmurar... Esquecemos daquele dia que assumimos publicamente Jesus como Senhor das nossas vidas. Queridos incentivamos a independente do que está acontecendo com você hoje... NUNCA PARE DE ORAR!
Esse mês louvamos a Deus pela sua fidelidade, realmente a cada dia vemos que nada somos sem ele em nossas vidas.
A cada dia temos visto que realmente somos dele... E como é bom pertencer a esse Deus de amor!
Muitas lutas... muitas vitórias... Muitas coisas para contar!
Todos receberam a nossa carta de testemunho? Foi uma experiência e tanto... Estamos aprendendo a servir esse Deus!
Graças a Deus estamos bem... O Cadu precisou fazer alguns exames detalhados, como ele teve várias malárias, e vomitava muito e diarreia q não passava, a dra pediu alguns exames que constatou que ele tava com uma bactéria e fígado alterado. Nossa foi um susto... Acabamos de fazer outros exames e para glória de Deus, nada grave. A Juliana já está quase finalizando a escola, graças a Deus com excellentes notas.

Nosso ministério aqui está bem graças a Deus, cada desafio temos sentindo Deus por perto... Ele tem suprido cada uma de nossas necessidades... Louvamos a Deus pelas pessoas que tem ofertado em nossos ministérios... Ainda tem muito para se fazer, essas crianças tem recebido alimentação, os educadores tem sido ajudados e nada tem nos faltado... A CADA MÊS TEMOS TIDO O SUFICIENTE!
Louvamos a Deus por você ter ouvido a voz dele e semeado em nossas vidas.

Muito feliz pelos meninos do futebol. Nos discipulados temos tido muitos testemunhos. Estamos em meio ao campeonato e temos obtidos vitórias!

Já estamos caminhando para o encerramento do ano letivo, vamos iniciar os ensaios para a formatura. Esse ano estaremos realizando duas formaturas. Orem pelas crianças que completam 5 anos, pois elas estarão transitando para a Escola o governo. O desejo do nosso coração que elas levem a boa semente.

Estamos iniciando nosso projeto de acompanhamento Escolar, onde vamos estar ajudando as famílias a manterem seus filhos na escola. Quem tiver material escolar já podem começar a juntar para eu trazer.
Conseguimos um espaço na escola do governo, na qual estamos em parceria, para reunir com os pais das crianças e desenvolver atividades de leitura.



O projeto Reciclando para Construir está uma benção. As mães estão aprendendo a fazer artesanatos. Mais uma oportunidade destas mulheres ouvirem sobre Deus. Tem sido uma tarde muito prazerosa com elas.

MOTIVOS DE ORAÇÃO

Pela nossa saúde
Pelas construção( documentos e financiamentos)
Pelas crianças e educadores.
Pela viagem da Patricia e criança para o Brasil.

Ainda falta 4.500,00. E do que já temos ainda falta pessoas para concretizar a oferta.

Oramos para que Deus vós abençoe e tudo aquilo q vcs tem feito por nós, Ele retribua...  


Nenhum comentário:

Projeto Njira

Projeto Njira
Objetivo: Acompanhar as meninas na idade de 11 a 18 anos, através de grupo de discipulado, ensinar a fazer artesanato com materiais locais, afim de dar oportunidade de ter uma renda para continuar a estudar. E conscientizar as meninas e seus familiares que o casamento prematuro não é a melhor opção para independência financeira dos pais. Estaremos combatendo o casmento prematuro, proliferação do HIV e motivando-as a uma carreira acadêmica. Njira é uma palavra em dialeto massena que significa caminhos.

Associação Comunitária Vinde

É uma associação sem fins lucrativos que visa o bem estar das crianças, atuamos na comunidade do Mandruzi - Dondo, onde estamos construindo nossa sede.

43% das crianças de 0-5 anos sofrem de desnutrição crónica.

53% da população bebe água de fontes melhoradas .

39% da população ainda pratica a fecalismo a céu aberto.

Moçambique tem a 8ª prevalência de HIV mais elevada do mundo.

Dois estudos mais recentes, que tiveram lugar em zonas seleccionadas do Centro e do Norte do país, confi rmam que o grau de aprendizagem é muito fraco.

Metade das crianças menores de 5 anos ainda não estão registadas, o que representa uma violação nítida de um dos mais básicos direitos humanos.

Moçambique tem uma das taxas de casamento prematuro (de menores de 18 anos) mais altas do mundo, violando um dos direitos de protecção mais fundamentais (e violando também a lei moçambicana).

http://sitan.unicef.org.mz/files/UNICEF_FULL_Situacao-das-Criancas-em-Mocambique_Portugues.pdf

E por isso e por outros motivos que estamos atuando em Moçambique, os dados nas zonas rurais são piores.
A nossa organização ainda contribuem com o governo no avanço de medidas preventivas para combater o HIV, malária e outras doenças prevenivéis.

Juntos somos mais forte!

Quer saber mais sobre a nossa organização?
Contato: matriju@hotmail.com

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Seguidores