Nosso Deus é Soberano... A Ele todo a honra e glória para sempre!
Amados como nosso Deus é poderoso e cuida de nós, tinha compartilhado no nosso informativo anterior a nossa tristeza por perder uma pessoa querida, a professora Ivete.
E toda a situação de prática da sua família... Emfim! Essa semana recebemos um testemunho que muito nos abençoou e fortaleceu.
Já falamos algumas vezes do Sérgio, um professor da nossa Escolinha.
Nós conhecemos ele na escolinha de futebol, ele tinha 15 anos, participava da escolinha assiduamente. Quando completou 17 anos teve que deixar a escolinha de futebol, pois atendemos até 17 anos. E nos pediu ajuda, queria que conseguíssemos algo para ele fazer, foi quando o convidamos para trabalhar na escolinha Infantil. Ele era testemunha de Jeová.
Durante um ano ele só ficava com a parte de brincadeiras, e nós o evangelizávamos. Até que um dia em nossa reunião perguntamos a ele se queria abrir seu coração para Jesus. Ele reconheceu sua posição de pecador e se rendeu a Deus.
Esses dias com a morte da Ivete chamamos os professores e conversamos sobre a conversão deles, foi quando o Sérgio se levantou e disse que realmente ele tinha se convertido, pois a família dele já o despreza, o chama de rebelde, porque ele não frequenta mais o salão dos testemunhas de Jeová. Ele vai para a Igreja Evangélica.
E ele disse que ama Jesus de verdade!
Muito simples e lindo o testemunho dele, para um Moçambicano não é fácil romper com a tradição da família, mesmo sendo de maior ou até mesmo casado a família exerce um poder sobre os membros de uma forma muito forte.
E ficamos felizes em ouvir esse testemunho do Sérgio, um jovem de caráter, trabalhador, esforçado, lutador e acima de tudo tem procurado a viver um evangelho de verdade.
Semana passada ele completou 20 anos. E nos alegramos com ele, um fruto do futebol, que hoje está na escolinha e um servo de Deus em crescimento.
Pedimos que ore por ele!
Aniversário do Sérgio. Aqui se dá na boca o primeiro pedaço de bolo. E é dado para uma pessoa especial. |
Esse é a nossa equipe da Escolinha, louvamos a Deus pela vida destes. Faltou a Carla que estava doente. |
Um comentário:
Que lindo amados,o nosso Deus é assim,sempre nos surpreendendo...Que as bençãos do nosso Deus sejam derramadas a cada dia em suas vidas e ministério. Abraços,Daise.
Postar um comentário