sexta-feira, 24 de abril de 2015

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus!

Olá amigos!

Hoje tive um momento muito especial com Deus, mais uma vez tive que ouvir de Deus...Aquieta!!
Nossa que luta travada dentro do meu coração.
Quem me conhece sabe que sou uma melancólica com colérica... e desde da minha última ministração tenho tentado lidar com isso, ser uma melancólica colérica tratada pelo Espirito Santo.  Acho que por isso Deus me manda tanto aquietai, acho q isso é para os melancólicos e sanguíneos tipo Marquinho.kkkkkkkk. (Brincadeira).
Temos passado por grandes lutas, e esses dias meu lado melancolico tem aflorado tanto que tenho "metido as mãos pelas pernas", como dizem, fiquei muito pra baixo.
Uma loucura, a situação estava tão difícil pra mim q até meus hormônios ficaram abalados, fiquei com o rosto cheio de espinha, como adolescente, e olha que tenho me cuidado mais. Não adiantava fazer esfoliação, hidratação, nada... meu humor também, até eu não me aguentava, imagina o Marquinho e as crianças... não conseguia orar, só chorava, parecia que quanto mais eu orava e jejuava, as coisas piorava. Postei vários pedidos de oração no face. Agradeço pelas pessoas que oravam.
Nunca compartilhamos quando estamos vivendo a situação, mas sim depois que temos uma resposta de Deus para vencer, ou se já superamos o problema, neste caso, recebi um alívio de Deus.
Deus já tinha usado uma amiga para dizer que agente precisava se livrar de um fardo que estavamos carregando que não era nosso, e graças a Deus conseguimos liberar, numa ministração de libertação, louvo a Deus pelo seu amor e cuidado.
Esse fardo estava muito pesado e nós não tínhamos porque carregar, pois isso não era nosso, finalmente conseguimos libertar, principalmente eu, por ser melancólica, estava mais difícil.
As minhas orações diante de Deus já estavam de exigencias, de ordem, e eu não conseguia ouvir, cho que estava muito indignada, só conseguia perguntar, por que Deus????????? E não conseguia ouvir o pra que??????? 
Hoje uma amiga me mandou um video, quem puder assistir é uma benção: 

https://www.youtube.com/watch?v=YpPQqwe4Rxc&feature=youtu.be

Assistindo esse video tive resposta para muitas questões, e quando eu estava assistindo, Deus usou um outro amigo que falou para eu lê Salmo 46... Deus falou tremendamente ao meu coração.
Meu Deus porque muitas vezes sou tão mimada, não consigo parar e confiar, não consigo esperar... me senti tão envergonhada.
Muitas vezes quero fazer de Deus meu fantoche e esqueço que ele é Deus e eu sou mera mortal.
Deus me chamou para uma obra, eu preciso a cada dia confiar que nós estamos protegido e guardado por ele, nada e ninguém pode nos tocar. 
A VINDE é plano dele, e nós somos cooperadores do seu reino.
Tudo vai acontecer na hora e no tempo dele, ELE È FIEL!!!
Ele nos ama, ele tem visto nossas lutas e nossas dificuldades.
Não somos super homens e mulheres, nem super família, muito menos super missionários, mas somos filhos, geração eleita, somos escolhidos por Deus.
Hoje a minha luta é CONFIAR, em todo e qualquer momento, não desistir das PROMESSAS.
Oramos pelo terreno da Vinde, falta fazer o ato profético no terreno, mas oramos quebrando todas as maldições daquele lugar, chamamos a existência as construções e foi nos dado uma visão que o inimigo estava lançando setas das regiões celestiais, havia um portão todo acorrentado na entrada. 
Realmente temos vivido lutas muito grande, imagine EDUCAÇÃO, significa libertação, JESUS liberdade e vida eterna, pense na junção, o impacto que ocorre na comunidade, o inimigo não ficaria mesmo sentadinho esperando.
Se podemos nivelar, as nossas lutas estão de alto níveis... e assistindo esse vídeo, vi que ainda é nada o que estamos passando.
Hoje Deus me deu uma certeza muito grande em meu coração, ele está nos moldando para coisas ainda maiores, que só aquele que tem intimidade será revelado, não que estamos cheios de vaidade, com toda humildade que digo. Pois quando Deus nos revelou a VINDE, ele nos disse que era algo tremendo, algo grande, ainda não temos a dimensão, mas digo que já estamos ficando assustado!rsrsrsrsrsrs
Hoje estou bem, feliz. Deus me injetou uma dose de NOVO ÂNIMO.
Acredito que as correntes que impediam a construção da VINDE, já caiu por terra, e vamos continuar lutando.
África não é fácil, mas DEUS é maior!!!
E não vamos desistir, já nos levantamos, sacudimos a poeira e pronto para a batalha.
Deus nos abençoe!!!

Nenhum comentário:

Projeto Njira

Projeto Njira
Objetivo: Acompanhar as meninas na idade de 11 a 18 anos, através de grupo de discipulado, ensinar a fazer artesanato com materiais locais, afim de dar oportunidade de ter uma renda para continuar a estudar. E conscientizar as meninas e seus familiares que o casamento prematuro não é a melhor opção para independência financeira dos pais. Estaremos combatendo o casmento prematuro, proliferação do HIV e motivando-as a uma carreira acadêmica. Njira é uma palavra em dialeto massena que significa caminhos.

Associação Comunitária Vinde

É uma associação sem fins lucrativos que visa o bem estar das crianças, atuamos na comunidade do Mandruzi - Dondo, onde estamos construindo nossa sede.

43% das crianças de 0-5 anos sofrem de desnutrição crónica.

53% da população bebe água de fontes melhoradas .

39% da população ainda pratica a fecalismo a céu aberto.

Moçambique tem a 8ª prevalência de HIV mais elevada do mundo.

Dois estudos mais recentes, que tiveram lugar em zonas seleccionadas do Centro e do Norte do país, confi rmam que o grau de aprendizagem é muito fraco.

Metade das crianças menores de 5 anos ainda não estão registadas, o que representa uma violação nítida de um dos mais básicos direitos humanos.

Moçambique tem uma das taxas de casamento prematuro (de menores de 18 anos) mais altas do mundo, violando um dos direitos de protecção mais fundamentais (e violando também a lei moçambicana).

http://sitan.unicef.org.mz/files/UNICEF_FULL_Situacao-das-Criancas-em-Mocambique_Portugues.pdf

E por isso e por outros motivos que estamos atuando em Moçambique, os dados nas zonas rurais são piores.
A nossa organização ainda contribuem com o governo no avanço de medidas preventivas para combater o HIV, malária e outras doenças prevenivéis.

Juntos somos mais forte!

Quer saber mais sobre a nossa organização?
Contato: matriju@hotmail.com

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Seguidores