quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ele nos deixou... e o céu o recebeu!

Olá queridos!

Neste domingo o Senhor Jesus recolheu meu pai para si... Que alegria poder dizer isso.
Quero compartilhar uma experiência que eu tive.
Eu já vinha compartilhado sobre a doença do meu pai, ele já estava para completar 2 meses que estava internado, depois de ter diagnosticado neoplasia no esofago.
Quem me conhece sabe que o meu maior sonho era ver a conversão do meu pai, e está semana eu pude estar com ele e como sempre falei para ele aceitar a Jesus, mas ele sempre negou... isso entristecia muito meu coração.
Esta semana eu pude ficar o tempo todo com ele e conversar, expliquei sobre perdão, arrependimento, nova vida, rimos e conversamos, pude saber coisas que estava no coração dele que eu nunca ouvi, perdão que ele queria liberar, ele abriu o coração dele pra mim, e isso foi muito bom porque eu pude entender o porque de muitas atitudes dele.
Apartir de quinta feira percebi que ele estava ficando triste, e fiz novamente o apelo, ele disse que ainda não era tempo.
Sábado não fui visita-lo porque era aniversário de 86 anos da minha vó e na segunda estaria retornando para o RJ, pois meu pai estava em Volta Redonda.
Mas de sábado para domingo, Deus me incomodou de uma forma que eu não conseguia dormir, orei e me vi clamando pelo meus pais.
Eu precisava de uma resposta de Deus, pois maio estou retornando para Moçambique, e os médicos disseram que meu pai não tinha previsão de alta, e eu não queria retornar para Moçambique sem uma definição.
E orei muito e no domingo eu não ia visitar meu pai, senti muito de ir, fui e quando cheguei no hospital meu pai tinha piorado, fiquei muito nervosa e fiz logo apelo e ele negou, ele já estava na máquina do oxigênio.
Minha prima orou com ele e eu disse pai lembra de tudo que conversamos nesta semana. 
E no momento que a doutora me chamou para dizer que meu pai estava partindo, entrou um Pastor que estava fazendo visitas, ele parou na cama do meu pai, leu um texto e fez apelo.
E para honra e glória do nosso Senhor Jesus ELE DISSE SIM PARA JESUS!
Quando eu voltei glorificamos muito ao Senhor pela sua fidelidade.
E meu pai me disse..." Neguinha estou muito cansado, essa escada é muito grande". Eu até brinquei com ele, não desiste pai, é melhor subir que descer...rsrsrsrs.
40 minutos depois ele veio a falecer, parecia que tava dormindo, antes ele estava muito inquieto, mas diz a minha prima que ele deu um suspiro e depois parou de respirar.
Quando eu entrei no quarto ele parecia que estava dormindo.

Quando a Palavra de Deus diz que todas coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, é pura a verdade.
Eu pude estar aqui para o funeral do meu pai, pude conversar com ele, algo que nunca aconteceu, e estar perto na hora da conversão dele.
Estou triste e ao mesmo tempo muito feliz pela fidelidade de Deus!
Obrigada meu Jesus!

Um comentário:

D'ARTES disse...

Que lindo Patrícia,Deus é fiel e suas promessas são reais na vida dos seus filhos..."CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO,TU E TUA CASA."
Abraços,Daise.

Projeto Njira

Projeto Njira
Objetivo: Acompanhar as meninas na idade de 11 a 18 anos, através de grupo de discipulado, ensinar a fazer artesanato com materiais locais, afim de dar oportunidade de ter uma renda para continuar a estudar. E conscientizar as meninas e seus familiares que o casamento prematuro não é a melhor opção para independência financeira dos pais. Estaremos combatendo o casmento prematuro, proliferação do HIV e motivando-as a uma carreira acadêmica. Njira é uma palavra em dialeto massena que significa caminhos.

Associação Comunitária Vinde

É uma associação sem fins lucrativos que visa o bem estar das crianças, atuamos na comunidade do Mandruzi - Dondo, onde estamos construindo nossa sede.

43% das crianças de 0-5 anos sofrem de desnutrição crónica.

53% da população bebe água de fontes melhoradas .

39% da população ainda pratica a fecalismo a céu aberto.

Moçambique tem a 8ª prevalência de HIV mais elevada do mundo.

Dois estudos mais recentes, que tiveram lugar em zonas seleccionadas do Centro e do Norte do país, confi rmam que o grau de aprendizagem é muito fraco.

Metade das crianças menores de 5 anos ainda não estão registadas, o que representa uma violação nítida de um dos mais básicos direitos humanos.

Moçambique tem uma das taxas de casamento prematuro (de menores de 18 anos) mais altas do mundo, violando um dos direitos de protecção mais fundamentais (e violando também a lei moçambicana).

http://sitan.unicef.org.mz/files/UNICEF_FULL_Situacao-das-Criancas-em-Mocambique_Portugues.pdf

E por isso e por outros motivos que estamos atuando em Moçambique, os dados nas zonas rurais são piores.
A nossa organização ainda contribuem com o governo no avanço de medidas preventivas para combater o HIV, malária e outras doenças prevenivéis.

Juntos somos mais forte!

Quer saber mais sobre a nossa organização?
Contato: matriju@hotmail.com

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Seguidores