domingo, 4 de fevereiro de 2007

Aquele que coloca a mão no arado, não olha pra trás!


Olá Família!


Estamos felizes pois nosso Deus é muito fiel, somente ele é digno de toda honra e toda glória!!

Estamos trabalhando bastante aqui na Base, Deus tem nos ensinado a todo momento, até nos minímos detalhes.

Nosso projeto pra África está diante de Deus, pois temos muitas coisas para desenvolver lá.

Queremos atuar na área de saúde, educação ,evangelismo e discipulado.

Quando falei que aquele que colocar a mão no arado, não são palavras minhas, mas do nosso Senhor, quando ele nos chama pra fazer qualquer coisa, mesmo que aos nossos olhos parecem difíceis, creia se ele chamou porque somos capazes, não por nós mesmos, mas por ele.

Porque para ele, por ele e pra ele são todas as coisas.

Este versiculo ainda nos revela que não devemos olhar pra trás. Ou seja não olhar para as dificuldades.

Sendo que há dois caminhos que difere quem atender este versiculo.

Olhar pra tras de forma alguma, não duvidar, não deseistir, não se desesperar... ou olhar pra tras e ficar desesperado.

Quando ele manda não olhar pra tras, é pra não olhar mesmo, pois sempre acabamos, tristes.

Deus é fiel, não me canso de dizer.

Seu amor é tão intenso que invade todo nosso ser, mesmo em meio as dificuldades ele não nos deixa só.

Se vc ainda não deixou este Deus entrar em sua vida, não desiste e diga pra ele que vc quer experimentar este imenso amor!

3 comentários:

Unknown disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Espero que Deus continue sendo grandioso com vcs!!!
pois amo vcs de mais!!!!!!!

Anônimo disse...

amados, gostei muito do Espaço docês! :-)

Esse post me fez lembrar desse louvor aqui:

Não Vou Parar
Soraya Moraes
Composição: Ray Bady (Versão: Marco e Soraya Moraes

Choro, mas sigo o caminho
Dores, que curam com o tempo
Provas que vêm me dar vigor
Noites longas eu vou passar

Triste, mas tenho esperança
Cansada, mas eu me levanto
A dor não vai tirar a paz
Não vou deixar ninguém me abater

Não vou parar, nunca desistir
Nunca olhar atrás, eu vou chegar
Estou em pé, vou continuar
Tenho Alguém por mim
Que é fiel a mim

Mesmo abatida, mas não destruída
Sozinha, mas acho coragem
Para vencer o mal contra mim
Não vou pensar na dor ou desistir

Acima dos problemas
Mais que os olhos podem ver
Sei que meu Deus pode me fortalecer...
===============================
Que o Senhor continue abençoando vcs! É sempre muito bom compartilhar experiências e receber notícias de vcs!
TEnham uma semana abençoada!

Anônimo disse...

vcs sao uma benção na minha vida vcs são os tios que eu amo de td o meu coração.....agradeço a DEUS por vcs a cada segundo que passa mais eu amo vcs....
bjos com saudades....
PS: volta logo.....

Projeto Njira

Projeto Njira
Objetivo: Acompanhar as meninas na idade de 11 a 18 anos, através de grupo de discipulado, ensinar a fazer artesanato com materiais locais, afim de dar oportunidade de ter uma renda para continuar a estudar. E conscientizar as meninas e seus familiares que o casamento prematuro não é a melhor opção para independência financeira dos pais. Estaremos combatendo o casmento prematuro, proliferação do HIV e motivando-as a uma carreira acadêmica. Njira é uma palavra em dialeto massena que significa caminhos.

Associação Comunitária Vinde

É uma associação sem fins lucrativos que visa o bem estar das crianças, atuamos na comunidade do Mandruzi - Dondo, onde estamos construindo nossa sede.

43% das crianças de 0-5 anos sofrem de desnutrição crónica.

53% da população bebe água de fontes melhoradas .

39% da população ainda pratica a fecalismo a céu aberto.

Moçambique tem a 8ª prevalência de HIV mais elevada do mundo.

Dois estudos mais recentes, que tiveram lugar em zonas seleccionadas do Centro e do Norte do país, confi rmam que o grau de aprendizagem é muito fraco.

Metade das crianças menores de 5 anos ainda não estão registadas, o que representa uma violação nítida de um dos mais básicos direitos humanos.

Moçambique tem uma das taxas de casamento prematuro (de menores de 18 anos) mais altas do mundo, violando um dos direitos de protecção mais fundamentais (e violando também a lei moçambicana).

http://sitan.unicef.org.mz/files/UNICEF_FULL_Situacao-das-Criancas-em-Mocambique_Portugues.pdf

E por isso e por outros motivos que estamos atuando em Moçambique, os dados nas zonas rurais são piores.
A nossa organização ainda contribuem com o governo no avanço de medidas preventivas para combater o HIV, malária e outras doenças prevenivéis.

Juntos somos mais forte!

Quer saber mais sobre a nossa organização?
Contato: matriju@hotmail.com

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Seguidores