"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." João 4: 23
Amados fui muito impactada neste domingo visitando uma Igreja. Tem um Pr que é muito amigo nosso que sempre nos convidava para passar um domingo em sua igreja, e esse domingo finalmente chegou o dia.
O que mais me chamou a atenção na Igreja, foi a forma de adoração, o povo moçambicano já dança e canta muito, essa parte do culto leva umas 2 horas de tempo, depois cada departamento da Igreja apresenta suas 3 canções ... imaginem!!!!
Mas essa igreja canta e dança mais do que as outras que já visitamos. A diferença, foi a presença de Deus, ele estava lá ... Eles tinham algumas madeiras, para bater uma na outra, chocalhos feito de lata de leite condensado com pedrinhas dentro e o tradicional tambor. Esses eram os instrumentos musicais.
As canções em dialetos, não tinham caixa de som, amplificadores, guitarra, bateria, etc... Nem canções que eu amo muito de ouvir nos nossos cultos ai no Brasil.
Na mesma hora veio este versículo na minha mente. Esta é hora e eu comecei a pensar o que me motiva a oferecer uma verdadeira adoração, sempre ouvi e a própria palavra já diz que a adoração não é de fora para dentro, mas sim de dentro para fora.
A minha oração foi ... " Senhor quero ser uma verdadeira adoradora, que flua de mim essa adoração, pois você é digno, não importa o que estou passando, eu quero ser verdadeira, você sabe das minhas lutas e dificuldades, independente disso quero lhe oferecer um verdadeiro louvor."
E a resposta de Deus para mim foi: " Eu cuido de vcs na sombra das minhas asas."
Acredito que esta palavra é para todos vcs, essa foi uma experiência que tive, mas muitos passam por isso. E eu te digo: VALE APENA SERVIR AO SENHOR!
Nenhum comentário:
Postar um comentário