Já estamos no 4º dia do Ano Novo, estou escrevendo esta postagem para incentivar a você e a mim.
Ontem estava pensando nos momentos de grandes emoções que passei no culto, nas palavras que recebi, as promessas que recebi de Deus, consegui ouvir a voz de Deus e anotar os planos que estavam em meu coração para o novo ano. Anotei aquilo que eu busco em Deus, o que eu quero alcançar no ministério, família, como mãe, esposa, estudante, amiga, etc... Mas os dias vão passando, temos que ter cuidado para não seguirmos o mesmo caminho de 2017 e tudo que pensamos, traçamos e ouvimos de Deus caia no esquecimento.
Amigos... vamos nos cuidar enquanto há tempo, daqui à pouco já estamos no fim de 2018 e descobrirmos que não conseguimos nada que planejamos.
Não podemos esquecer que Deus é Deus de coisas novas, ele sempre tem mais para nós. Não podemos ficar satisfeito com a posição que estamos, podemos fazer melhor... Me lembrei da passagem de Ezequiel 47
"... mediu mais mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos; e outra vez mediu mil, e me fez passar pelas águas que me davam pelos lombos.
E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar.
E disse-me: Viste isto, filho do homem? Então levou-me, e me fez voltar para a margem do rio.
E, tendo eu voltado, eis que à margem do rio havia uma grande abundância de árvores, de um e de outro lado.
Então disse-me: Estas águas saem para a região oriental, e descem ao deserto, e entram no mar; e, sendo levadas ao mar, as águas tornar-se-ão saudáveis."Ezequiel 47:4-8
Leia o texto todo...
Não perca a esperança, Deus é Deus de coisas novas, e ele nos purifica e nos quer levar a termos experiências maravilhosas e mais profundas.
Não vamos perder o foco, nem nossos objetivos!
O Senhor vai nos ajudar, não corra a outra fonte e nem a outras formas, corra sempre para os braços do Pai, busque sempre em oração e leitura da Palavra, assim vamos ter um 2018 segundo a vontade de Deus.
Isso não quer dizer que estamos livres de problemas, angustias e tribulações, Jesus nos disse que no mundo teríamos tribulações, seguindo essas instruções nos garante ter força, fé e esperança que não estamos sozinhos e que somos mais que vencedores, pois Jesus venceu e nós também venceremos.
Levanta, se anima e força, o ano já começou, queira coisa novas em Deus.
Tamus Juntos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário