Olá Amigos e companheiros de Ministério!
Estamos compartilhando nossa Campanha de Apadrinhamento, devido nossas entradas ter diminuido muito, estamos vencendo a cada mês por pura misericórdia de Deus, e os mesmos amigos mensalmente tem nos socorrido.
Temos amigos missionários no mundo inteiro, e muitos tem saído do campo, fechado igrejas e projetos por não ter finanças para mante-los.
O que temos vistos, e a palavra se cumprindo, o mundo está cada dia mais egoísta, não quero falar de política, mas não posso deixar de mencionar os valores em dinheiro que tem aparecido no Brasil devido a investigação do Lava Jato, quantas pessoas morreram nas filas do SUS, quantas pessoas não receberam sua aposentadoria e seus salários, por causa do egoísmo.
O país inteiro sofrendo por uma minoria.
Muitas vezes julgamos esses políticos e os ricos que tem roubado e sonegado.
Infelizmente com dor no coração temos vistos as mesmas atitudes dentro da casa de Deus, filhos de Deus que não consegue devolver o dízimo, não consegue ofertar.
Se começarmos a fazer uma introspecção, vamos ver que também temos sido egoísta, não conseguimos abrir mão do nosso conforto para investir na obra de Deus, temos roubado a Deus, não entregando nossos dízimos e oferta na casa do Senhor.
Queridos isso tudo está na Bíblia, não para nos condenar, mas para nos alertar, que esses dias iriam chegar, e que nós precisamos fazer uma avaliação dos nossos atos e atitudes e ver se realmente estamos vivendo um evangelho que Deus determinou para nós.
Isso não é nenhum julgamento, mas um alerta em amor. E um clamor ... não postamos a miséria da África, isso não cabe a nós, não queremos sensibilizar ninguém mostrando a parte mais fraca de um ser humano, pessoa morrendo de fome.
Queremos que você nos ajude na nossa campanha de apadrinhamento porque você entende que precisa segurar nossa corda.
Se você pode fazer o bem, faça... Deus é amor! E ele quer que agente ame o nosso próximo como a nós mesmos.
Muitos não vão chegar aqui, nem ver pessoalmente, abraçar ou pegar essas crianças no colo, mas saiba que sua recompensa está em Deus, Jesus nos disse quando fazemos qualquer coisa ao nosso próximo estamos fazendo à ele.
Seja um conosco!
Caso não consiga visualizar o texto na foto, leia aqui:
Nós começamos com esse programa de apadrinhamento já há muito tempo.
Cada ano tem sido um desafio, mas esse ano tem sido o pior de todos, por vários motivos muitos padrinhos e madrinhas não puderam mais cooperar com nossas crianças.
Nós somos a missão VINDE, que tem como objetivo dar assistência as crianças da comunidade do Mandruzi, uma zona rural do Distrito do Dondo em Moçambique.
Diariamente oferecemos uma refeição à elas, muitas conta com a nossa alimentação, é a melhor que ela poderia fazer no dia.
Sabemos que uma alimentação equilibrada faz toda a diferença no desenvolvimento de uma criança, não abrimos mãos de manter essa alimentação.
A Missão VINDE, funciona diariamente com os programas de Pré Escola ( atendemos crianças de 3 a 5 anos); Reforço Escolar ( crianças de 1ª a 5ª classe). E a equipe de Futebol ( para meninos na idade de 9 a 16 anos).
Temos uma agenda de programas voltado para Igrejas e a Comunidade em geral.
Precisamos também de material escolar para que as crianças possam desenvolver sua criatividade.
Com isso precisamos de ajuda!
Estamos lançando nossa campanha de apadrinhamento.
Você pode ajudar com:
( ) 25,00
( ) 35,00
( ) 50,00
( ) Outro valor
Não doe pelo valor, mas porque você se importa com a nossa causa, e quer fazer parte desse desafio, de contribuir para o desenvolvimento das crianças em Moçambique.
Você mande um sinal.
Diga:
“Sim, eu quero padrinhar, com ( ? ) valor!”
E com quanto podemos contar. Qual será seu valor mensal.
Nós mandaremos uma foto de uma criança e receberá informações dobre o desenvolvimento da criança.
A Contribuição será mensal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário