" Ele nos deu a vida, estando agente mortos nos nossos delitos e pecados" Ef 2.1
O nosso retorno para Moçambique podemos resumir neste texto, renunciar nosso país, a presença de nossos familiares e amigos, o tempo maravilhoso que passamos no Brasil, é o minímo que podemos oferecer ao nosso Deus, que nos ama e nos deu algo tão precioso que é uma vida em Cristo Jesus!
Graças a Deus fizemos uma boa viagem, apesar dos problemas que tivemos com nossas bagagens, recebemos todas as malas depois de 4 dias, roubaram muitas coisas que trouxemos, MAS PRECISAMOS APRENDER DAR GRAÇAS, acabamos de chegar e não podemos deixar isso tirar nossa paz.
Já comparecemos nos serviços de Imigração, apesar deles não saber onde guardaram a nossas cartas de saída do país, depois de muita luta, eles autorizaram a nossa residência e não nos cobraram multa, pois nosso DIRE( Documento de Identificação de Residência para Estrangeiro) estava atrasado e a multa seria de 90,00 reais por dia, e estavamos a mais de 30 dias de atraso. Essa carta que entregamos que nos livrava das multas. MAS NO FINAL DEUS FOI GLORIFICADO!
Estamos em fase de organização e planejamento. Já está tudo certo com a casa que alugamos, aos poucos estamos nos organizando... FALTA a escola da Juliana, pois as vagas já estão todas preenchidas, estamos aguardando uma resposta da diretora que encontra se na África do Sul.
Segunda começaremos nossos programas de planejamento e oração da Escolinha e do futebol para este ano. Dia 06 de fevereiro inicia as aulas na Escolinha, as atividades do futebol e nossos encontros de discípulados( formamos 5 grupos, crianças, obreiros, pastores e lideres, adolescentes, mulheres). Esses encontros serão de 1 hora por semana.
PRECISAMOS fazer as compras de alimento e material para a Escolinha. JÁ fizemos alguns orçamentos:
Comida do mês: 850,00 reais / Uniformes: R$600,00 / materiais escolares:R$ 250,00.
Estamos felizes pelos desafios que temos pela frente, pois cremos que AQUELE QUE NOS CHAMOU É FIEL!!!
Lembrança a todos que de uma forma especial marcam a nossas vidas, obrigada pelo braço e por segurar a nossa corda aqui em Moçambique, pois esta obra é de Deus e não pode parar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário